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politica de entrega

Só aceitamos pedidos para entrega em endereços no Brasil. Note que não enviamos para certos endereços, tais como militares, pontos de coleta, certas áreas restritas ou caixas postais.

Se você encomendar vários produtos, enviaremos a pedido apenas quando todos os produtos estiverem disponíveis (não haverá envios parciais, a menos que lhe seja comunicado o contrário).

Confirmação de Pedido e Expedição

Após o envio do seu pedido, nós lhe enviaremos uma Confirmação do Pedido e Envio por escrito (por e-mail ou outro meio). Esta Confirmação do Pedido & Envio constitui a nossa aceitação do seu pedido e indica a existência de um contrato de venda vinculante.

Entrega

Envidaremos esforços razoáveis para assegurar a entrega pela transportadora dentro do prazo de entrega estimado a partir da data da nossa Confirmação de Pedido e Envio por escrito e, em qualquer caso, dentro de 30 (trinta) dias após essa data, exceto se a sua compra estiver relacionada a um produto ou serviço que lhe tenhamos explicado que demorará mais tempo para entregar, por exemplo, no caso de produtos ou serviços que personalizamos ou produzimos de acordo com as suas especificações.

Ao fazer um pedido através das Plataformas, você poderá escolher uma data de entrega específica, conforme disponível nas Plataformas.

Qualquer data específica deste tipo fica sujeita à nossa confirmação. Se a entrega dos produtos for atrasada por um evento fora do nosso controle, nós informaremos a você o mais rápido possível e faremos esforços razoáveis para minimizar o efeito do atraso. Se não entregarmos dentro de 30 (trinta) dias a partir da data da Confirmação de Pedido e Expedição por escrito ou qualquer outro prazo indicado por nós, você poderá cancelar o respectivo pedido e obter o reembolso de quaisquer quantias que nos tenha pago antecipadamente por quaisquer produtos que não tenha recebido.

Em qualquer caso, o seu único recurso para qualquer falha da nossa parte na entrega do pedido ao cliente será o seu direito de cancelar a pedido em questão e receber o reembolso das quantias que nos tiver pago antecipadamente por quaisquer produtos que você não tiver recebido.

Ao estimar o seu prazo de entrega, dê tempo para aprovação de crédito, verificação de endereço, verificações de segurança e processamento de pedidos. Note que a entrega está sempre sujeita a receber o seu pagamento integral.

Será necessária uma assinatura manuscrita ou eletrônica da sua parte, ou de uma pessoa no endereço de entrega indicado (salvo disposição ao contrário por você) para confirmar a entrega de cada produto é confirmada, e nesse ponto o risco e a responsabilidade pela mercadoria comprada passam para você. Se você tiver especificado um destinatário que não seja você, para fins de entrega (por exemplo, como um presente) então você entende e aceita que a prova de uma assinatura desse destinatário (ou de uma pessoa no endereço de entrega) constitui comprovação de entrega e cumprimento do contrato de venda pela PANERAI e transferência de responsabilidade para o destinatário da mesma forma como se o produto tivesse sido entregue a você. Reservamo-nos o direito de entregar os produtos apenas à pessoa que é o destinatário pretendido do pedido, tal como indicado no rótulo do pedido, e de solicitar a verificação da identidade para fins de verificação no momento da entrega para determinadas categorias de produtos.

Faturas

Ao fazer pedidos de produtos através das Plataformas, você receberá uma fatura que lhe será enviada por escrito (no seu endereço de e-mail como um anexo PDF ou outro).

Devoluções e Trocas

(a) Direito de Cancelamento

Você tem o direito de cancelar o contrato criado pela nossa confirmação de pedido por escrito sem fornecer qualquer motivo 7 (sete) dias a partir do dia em que você receber, ou alguém que você nomeie (exceto o transportador) receber, posse física dos produtos no seu pedido.

Para cancelar o contrato e devolver o(s) seu(s) produto(s), você deverá fazê-lo por escrito, enviando-nos uma declaração inequívoca por e-mail para: atendimento@eboutiquepanerai.com.br

(b) Processo de Devolução

Os produtos que tiverem sido adquiridos através das Plataformas só podem ser devolvidos ao nosso [centro de distribuição e-boutique] PANERAI no endereço do nosso Departamento de Devoluções, de acordo com estas Condições de Venda.

Os produtos que não tenham sido adquiridos através das Plataformas NÃO podem ser devolvidos ao nosso [centro de distribuição e-boutique].

Para devolver um produto ao nosso [centro de distribuição e-boutique], você deve seguir os passos mencionados abaixo:

i) Ligue para (11) 4935-2367 para acordar uma data de coleta com o nosso parceiro logístico. Nesta fase, poderá ser solicitado a você que forneça informações sobre o produto para que possamos fazer uma primeira avaliação do estado deste produto;

(ii) O contato em (11) 4935-2367 lhe enviará um formulário de devolução por e-mail;

(iii) Preencha as informações necessárias no formulário de devolução e assine-o;

(iv) Você deve incluir no pacote de entrega, o formulário de devolução preenchido juntamente com o produto, todos os seus acessórios, todos os itens gratuitos que você recebeu como parte de seu pedido, o Guia de Serviços, o Cartão de Garantia e todos os outros documentos, na caixa original;

(v) Por favor, sele o pacote de entrega; e

(vi) Na data acordada, nosso parceiro logístico lhe trará uma conta aérea pré-paga e pegará o pacote de entrega selado.

Você deve manter comprovação do envio de devolução, e não aceitamos qualquer responsabilidade no caso de tal comprovação não poder ser produzida. Apenas as mercadorias recebidas pelo nosso centro de distribuição PANERAI [e-boutique] serão elegíveis para um reembolso ou troca.

(c) Condição dos Produtos Devolvidos

Verificaremos se o produto devolvido satisfaz as condições da Política de Devoluções e Trocas e, em caso afirmativo, procederemos ao reembolso ou troca aplicável.

Os nossos produtos devem ser devolvidos em estado novo e inutilizados, em perfeitas condições, com todos os materiais de proteção no local e etiquetas e autocolantes a eles fixados (se aplicável) assim como com a caixa PANERAI original e o pacote de entrega, incluindo todos os acessórios e documentos. Por exemplo, pulseiras de relógio que foram ajustadas ao seu pedido devem ser devolvidas com exatamente o mesmo número de links que no pacote de entrega original. Reservamo-nos o direito de não aceitar qualquer devolução se o produto apresentar sinais de desgaste, ou tiver sido usado ou alterado em relação à sua condição original de qualquer forma ou, alternativamente, você poderá reduzir o valor de qualquer reembolso ou troca aplicável nesse sentido.

Se você recebeu itens gratuitos como parte do seu pedido, eles devem ser devolvidos com os produtos.

Todas as devoluções estarão sujeitas a um rigoroso Controle de Qualidade (CQ) realizado por nós, para garantir que os produtos devolvidos satisfaçam esses requisitos. Se os produtos não cumprirem as normas de CQ, recusaremos a devolução, e os produtos lhe serão devolvidos. Se o produto devolvido satisfizer o CQ, prosseguiremos com o reembolso ou troca aplicável.

O não cumprimento destas Condições de Venda dá-nos o direito de recusar o produto devolvido e enviá-lo de volta para você, a seu próprio custo.

(d) Produtos que você não pode devolver ou trocar

Pedidos de produtos que tenham sido personalizados de qualquer forma ou feitos para si com especificações personalizadas não podem ser canceladas e tais produtos não nos podem ser devolvidos para troca ou reembolso. Isto inclui, sem limitações, produtos que tenham sido gravados ou estampados.

Instrumentos de escrita que foram preenchidos com tinta, assim como garrafas e recargas que foram abertas, não podem ser-nos devolvidos.

Os produtos cosméticos que foram abertos ou para os quais o selo original foi removido não podem ser devolvidos a nós. Os produtos cosméticos devem ser devolvidos não utilizados, não abertos e com o seu selo original, caso contrário não os aceitaremos. Note, fragrância e aerossóis constituem venda final e não podem ser devolvidos.

(e) Reembolsos

Você pode devolver um produto adquirido através das Plataformas para reembolso, desde que a devolução cumpra as presentes Condições de Venda, em particular (a) Direito de Cancelamento e (b) Processo de devolução acima.

Apenas o comprador terá direito a receber o reembolso do preço de compra. Em nenhum caso uma pessoa que tenha recebido o produto como um presente (ou seja, um “Destinatário de Presentes”) terá direito a receber um reembolso. Se você é um Destinatário de Presentes e deseja devolver um produto, ligue (11) 4935-2367 para discutir as suas opções

Se a devolução estiver em conformidade com estas Condições de Venda, envidaremos esforços comerciais razoáveis para reembolsar o preço de compra ao comprador usando os mesmos meios de pagamento usados pelo comprador para a transação inicial no prazo de quatorze (14) dias após o recebimento do artigo devolvido por nós. Os reembolsos relativos a uma compra feita à prestação devem ser feitos cancelando a transação original com a operadora do cartão de crédito.

Se a devolução estiver em conformidade com estas Condições de Venda, envidaremos esforços comerciais razoáveis para reembolsar o preço de compra ao comprador usando os mesmos meios de pagamento usados pelo comprador para a transação inicial no prazo de quatorze (14) dias após o recebimento do artigo devolvido por nós. Os reembolsos relativos a uma compra feita à prestação devem ser feitos cancelando a transação original com a operadora do cartão de crédito.

Você pode devolver um produto adquirido através das Plataformas para troca com outro produto PANERAI, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto, desde que a devolução cumpra as presentes Condições de Venda, em particular com (a) Direito de Cancelamento e (b) Processo de retorno acima.

Em qualquer caso, a venda do produto devolvido será cancelada e deverá ser feito um novo pedido do produto encomendado.

Caso um produto seja devolvido ao [centro de distribuição e-boutique] PANERAI para troca com um produto de menor valor, apenas o comprador do produto devolvido terá direito a receber um reembolso da diferença de preço.

Se um produto for devolvido para troca por um produto mais caro, você terá que pagar a diferença de preço.

Garantia do fabricante e seus direitos legais do consumidor

Estamos empenhados em garantir que cada produto cumpra rigorosamente os nossos critérios de qualidade e que tenha passado todos os nossos controles, tanto técnicos como estéticos.

Os produtos selecionados são cobertos pela Garantia PANERAI aplicável. Se deseja consertar um produto coberto pela Garantia PANERAI aplicável, consulte a Garantia PANERAI aplicável.

Como consumidor, você pode ter direitos legais de acordo com a lei aplicável à venda de bens de consumo; esses direitos legais não são afetados por estas Condições de Venda ou pela Garantia PANERAI aplicável.

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